4 ANOS DEVORANDO

by - segunda-feira, janeiro 23, 2017

Ainda me recordo daquela tarde ensolarada de 23 de Janeiro de 2013, tão ensolarada quanto a de hoje. Naquele dia, nasceu o Como Devorar Livros, esse espacinho na internet para compartilhar minhas experiências literárias e o meu amor pela literatura - que só cresce. 

O blog vem me acompanhando e refletindo todas as minhas fases nos últimos anos. O Como Devorar Livros me viu entrar no Ensino Médio, me formar e entrar na faculdade. Para quem nunca havia conseguido levar um blog para frente, ter trazido o CDL até aqui só pode ser a combinação de duas coisas: trabalho e paixão. Trabalho, devido a todo o meu comprometimento e dedicação. Paixão, por estar fazendo algo que adoro: escrever e falar sobre tudo o que gosto. 

Obrigada a todo mundo que me ajuda a manter esse espaço. Todos que me apoiam ou confiam em mim para enviarem seus livros para resenha. Obrigada a todo mundo que lê, comenta, curte, compartilha, etc. Toda notificação é um sorriso no meu rosto. 

Feliz aniversário, Como Devorar Livros! Amo muito tudo isso. 2017 será um ano incrível para nós. Os anos podem passar, mas se tem uma coisa que nunca deixarei de fazer é devorar livros. 

You May Also Like

0 pessoas devoraram