Mudanças, sumiços e um certo blá-blá-blá

by - domingo, novembro 01, 2015


Como vocês podem ver, mudei o layout do blog - de novo. Finalmente encontrei um que fosse a minha cara. Há algum tempo eu vinha querendo mudar a imagem do blog para algo mais pessoal, já que os layouts anteriores não deixavam transparecer quem eu era e a ideia de um blog cujo único conteúdo fosse resenhas me aterrorizava. Está bem, tenho total consciência que 90% das postagens desse ano foram resenhas, mas é isso que estou querendo mudar. Diz o ditado que na blogosfera, toda mudança começa pelo layout. 

Agora vamos ao sumiço. Desta vez, justificável. 

Eu sumi da internet nas últimas semanas. Foi uma correria danada e acabei ficando sem postar nada por aqui ou nas outras páginas do blog. Além do ENEM (que já rouba tempo demais), tive a apresentação de um projeto sobre a influência do marketing no qual eu fazia parte. O problema é que tanto eu, quanto o grupo que compunha esse projeto, esperávamos não ser obrigados a apresentar nada e tivemos que fazer tudo na véspera. Fui uma das encarregadas da apresentação e tive que pesquisar bastante para levar um conteúdo atualizado e de qualidade para o público. Apesar de uns problemas técnicos durante a apresentação e aquele estresse básico, correu tudo certo e os poucos que compareceram (pelo menos foi alguém, né?) gostaram bastante. 

Na semana passada, passei quatro dias inteiros participando de um modelo diplomático do meu colégio. Na verdade, é a simulação dessas conferências e/ou encontro entre representantes de diversos países. Fui representando o Iêmen no comitê da Liga dos Estados Árabes e tive que estudar à beça para compreender todo o conflito existente no Oriente Médio, a política externa do país que escolhi, etc. Não esperava que fosse ser tão divertido, mas foi! Além de ter conhecido um grupo bem bacana e ter ficado amiga de todos, ganhei uma menção honrosa pelo meu trabalho. Isso, certamente, era o que eu menos esperava. A questão é que eu já estou amando esse mundo das simulações e contando os meses para a próxima simulação! Foi uma experiência incrível e além de boas lembranças, levarei comigo a carga de conhecimento que essa experiência me proporcionou. 

Ufa! Foi muita coisa nas duas últimas semanas. Quem dera dizer que estou livre, mas pelo menos, as férias já estão a caminho e o ano entra em seu penúltimo mês. 

You May Also Like

2 pessoas devoraram

  1. achei o blog lindo assim, todo azul(minha cor favorita)
    O enem tbm me fez sumir bastante do meu blog, te endendo hahaah
    http://os-jovens-leitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tá bem azul, né? Adoro essa cor também.
      Pois é, o meu medo é que o pós-ENEM, mais conhecido como faculdade, me faça sumir ainda mais. Espero que isso não aconteça!
      Obrigada pela visita e pelo comentário! Beijinhos!

      Excluir