Com Pipoca: Em Chamas

by - sábado, novembro 16, 2013















Em Chamas é um dos filmes mais esperados do ano e os fãs brasileiros tem o privilégio de assistir antes do resto do mundo. Aqui, o filme foi lançado ontem (15 de Novembro), enquanto no resto do mundo a estreia ocorrerá no dia 22 de Novembro.

Assisti ao final ontem mesmo, na primeira sessão disponível e nem me importei em assistir dublado. Em Chamas valeu totalmente a espera. O filme, de duas horas e meia de duração, fui tão perfeitamente que quando me dei conta, as luzes do cinema começavam a se acender e muitos fãs choravam de emoção. Foi ótimo assistir Em Chamas em uma sessão em que só havia fãs da trilogia. Foi como estar em um show, muita gritaria, muito choro e todos comprando o combo especial do filme.

Para a alegria de todos os fãs, o filme segue fielmente os acontecimentos do livro. Como sempre procuro enfatizar, é difícil passar todos os acontecimentos de um livro para as telonas. É um processo e trabalho muito árduo. Portanto, algumas coisas ficaram de fora, mas nada que atrapalhe a história ou que seja capaz de causar reclamações por parte dos leitores.

Todo o elenco merece uma salva de palmas, especialmente Jennifer Lawrence. É incrível como a personagem Katniss Everdeen cai como um véu sob a atriz. Ninguém poderia fazer este papel melhor do que ela. Josh Hutcherson também arrancou gritos do público. Sou suspeita para falar, pois adoro o trabalho de Josh e seu personagem, Peeta Mallark, é o meu favorito. Como era de se esperar, o trio principal estava impecável, o que me deixa ainda mais ansiosa para Esperança - Parte 1.

Os personagens Finnick e Johanna conseguiram um destaque ótimo no filme. Este último, sendo muito questionado pelos fãs se a atriz Jena Malone daria conta do papel. Pois saibam que deu e muito bem. Sam Clafin também se saiu muito bem no papel do galã Finnick Odair. Se pudesse, citaria o nome de todos os atores. Todos se sairam muito bem.

A trilha sonora, ótima como já era de se esperar. Os efeitos, muitos bem feitos.

Em Chamas conseguiu me deixar petrificada na cadeira do cinema. Foi difícil assimilar, após a cena final, que ainda falta muito para o próximo filme ser lançado. 

You May Also Like

8 pessoas devoraram

  1. Oi Rebecca :)

    Tenho certeza de que todos gostaram pois as críticas de todos que eu vejo são positivas. Em Chamas me agradou demais também foi o melhor filme que vi no ano sem dúvidas. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI Em Chamas!! s2

    To Seguindo e curtindo!
    Retribui?

    Ta rolando um sorteio no meu Blog!
    Passa lá!
    SORTEIO Overdose Literária!

    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-livros-perdida-um-amor-que.html

    1 - Seguir O Blog!

    2 - Compartilhar o post e Curtir a página do Facebook do Blog Overdose Literária;

    3 - Comentar no post da promoção no Blog e comentar também em qualquer outra Resenha publicada aqui no Overdose Literária (http://overdoselite.blogspot.com.br/)
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh que vontade assistir =(
    Deve ter sido Perfeito.
    Bjs, TATY ASSIS
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei o filme muito bom amo jogos vorazes <3 adorei seu blog
    beijos
    http://conversas-comsorrisosecafes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou doida para assistir o filme. O primeiro é ótimo e pelo que eu li no seu post, o segundo é maravilhoso!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Amei o filme, superou todas as minhas expectativas!!
    Ainda não li os livros, mas depois de assistir ao dois filmes, tenho que ler!
    bjs!

    coisasdeanalima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer o seu blog e obrigada pela visita ao Skoob, aqui vai o meu link! Não esqueça de nos visitar, eu adoro fazer novos amigos! O filme Jogos Vorazes é muito bom! Recomendo!

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é perfeito! Já assisti 3 vezes e nunca me canso! hahahah
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir